sábado, 7 de setembro de 2013

Denúncia

Recomendo que cada estado construa Usina hidrelétrica.  Perdi o meu rádio e a lâmpada da cozinha em plena tarde de sábado. Os moradores do bairro do morro do 
meio estão detonados por falta de intolerância. Eu tenho a garantia e isto ocorreu em pleno sábado à tarde (hoje), e já passou a validade. Ou resolver a questão ou vão pedir
esmolas!!!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Joinville, 23 de agosto de 2013


Exmo.Sr.Ministro Joaquim Barbosa
Presidente do Supremo Tribunal Federal
Mandado de justificar réus do mensalão.

Venho por intermédio deste constrangedor documento impedir a prisão dos réus. Eis o questionamento:
1.       Onde está o verdadeiro culpado?
2.       O que está faturando, bico-fechadinho, hoje?
3.       Onde está o nosso dinheiro?
4.       Por que o verdadeiro culpado não vai pra prisão?
5.       Onde o teu mandante coloca o nosso dinheiro?
6.       Até quando o Brasil vai ter a ditadura de ditador manipulado pelo povo?
Eis o que eu vou dedar:
O verdadeiro culpado não tem nem condições de governar o país, está inconformado. É um extarrazador. Mandingueiro. É angustiador. É vagabundiar. Estelionatário. Proferidor de faculdade? Nem há de proferir. É o seu governo manipulado por ele? Não te dê um pio. Nem perseguir a tua família? Quando eu subir, ele estará no mesmo local, e quando eu não tiver o meu constrangedor, eu também ficarei angustiada.
Eu vou estadar em teu estado? Não vou nem conseguir. Eu vou cometer falcatrua? Eu vou incontrolar o povo safado a partir do próximo ano. Ficai engambelando até o próximo ano. Já tô te mandando. Eis a minha interferência:
Quando eu te pedir, me opinar? Ou me obedecer ou baixar o disco voador. Eu tô alertando. Não me cobrar. Eu dou-te um motivo: eu dou a liberdade, eu não  dou a intransigente? Eis a mãe da tua governante. Vái me entordoar? Eu não pedir o engambelamento? Ou engambelar ou vou incondicionar o narco-tráfico. Eis a mãe intro-lateral e universal Janete Mello. É o que eu mais anseio na minha vida?
O que eu, ficai de boquinha fehadinha, hei de botar nota: extraterrestres invadindo o teu território? O meu território. Eis o “Alpha e o Ômega”, o Primeiro e o Último.

sábado, 1 de junho de 2013

Eis o "Alpha e o Ômega".  Eis a minha filha predileta. Eis o Pai do teu filho? de tua filha? Eis o Pai de toda a criatura. Não vou permitir a minha filha permanecer em estado dominado por ignorantes. Eu vou dar um bastinha em população ignorante. Ou estendam a mão ao estado paraibano? Ao de Pernambuco ou terrorizará o governo. Eis a minha filha angustiada? Eis o meu filho angustiado. Eu vou dar um final de ano bem conturbado se não resolverem a situação. Vou angustiá o governo. Eis o "Alpha e o Ômega".

quarta-feira, 20 de março de 2013


Santa Catarina está tendo invasão. Há de excluir os invasores em tempo de Astronave. Ficará primeiro sobrevoando o Estado. Serei incluída em Instituição Aphrosodíaca enquanto eu estiver no Brasil? Em qualquer país. Aterrizará logo, e eu, mais um do Ministério Público Estadual, e outro do Ministério Público Federal teremos de recepcionar, segundo o "Alpha e o Ômega".
No próximo ano haverá extraterrestres, e os extraterrestres ficarão exterminando os que hão de ter o seu devido lugar. Este é o meu intento? Não farei mais intento, e ir o que ficar no estado de pessoas civilizadas. É o que eu tinha pra dizer ao Povo Catarinense.